sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tattoo...como comecei...

Olá super teimosas, como estão??? Espero que estejam gostando dos posts.....
Bom vou contar como acabei fazendo minha primeira tattoo.....mas pra que isso acontecesse, briguei muito com meu marido( sou uma briguenta de primeira..rsrrs), porque primeiro ele que decidiu fazer uma tattoo e era contra com todas as forças da minha vida....(achava que era pecado..rsrss) afff....
Ele mesmo contra minha vontade foi lá e fez o rostinho do Daniel( meu filho de 4 anos) e ficou lindo, mas mesmo assim não disse nada, para não agradar.....Logo em seguida ele fez um dragão que envolvia a primeira tattoo, que simbolizava proteção....essa segunda jah não achava tanto pecado assim...rsrsrs... e entaum decidi fazer uma.
 Descobrimos pela internet um studio aki perto de casa o Studio Dragão Tattoo...e fiquei muito empolgada quando descobri que era um casal de tatuadores, a Nanda tattoo que trabalhava com tattoo feminina e o Dragão que fazia as masculinas ( e ainda fazem,,rsr).
Fomos conhecer meu marido fez (e ainda esta fazendo mais) e eu marquei a minha primeira... estava morrendo de medo, mas queria demostrar coragem..rsrsr chegou o dia e comecei...a Nanda com muito cuidado para não me assustar começou devagar e percebi que não tinha motivo para ter tanto medo, pois a dor é bem tranquilo, dá uma ardidinha sim mas da pra aguenta tranquilo....
A primeira fiz em 5 sessões,  uma fênix em toda as costas....quando terminei jah tinha ideia da próxima....um infinito com o nome do Daniel no meio....essa entaum 20 minutos estava pronta...e jah queria uma terceira : um ramo de sakuras saindo da asa da fênix e descendo pelo braço. Essa foi a ultima, que terminei no final de 2012....
Agora esse ano tenho planos para uma próxima....uma caveira mexicana linda na coxa.....qd fizer coloco tutorial dela p vcs verem....e depois de tudo isso hj eu e meu marido disputamos p ver quem faz mais....
E se vcs tem vontade, faça  mesmo....nao fique pensando como vai ficar qd ficar velho e se arrepender, faça outra por cima...rsrsr... simples assim....
Ai vai as fotinhas.... comentem!!!!
Bjusss p todas e até a próximaaa....

 
O primeiro Traço 














2 comentários: