quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Hidratações que jha fizz.......

Olá minhas lindas, tudo bem???????.. bem hj vou falar um pokinho sobre as hidratações que ja fiz e adorei....quando comecei a pinta o cabelo já fazia hidratações lá no salão da minha tia no bairro umbará, depois da coloração entaum vi que não podia mais ficar sem...
A primeira que fiz foi a selagem plástica, uma hidratação que para mim que tenho os fios bem finos éh a melhor, deixa o cabelo muito hidratado e até as pontas duplas dão uma desaparecida, essa selagem eh feita com os cabelos molhados, minha tia sempre separa as mechinhas, passa o produto com um pincel  seca com o secador e jah passa a chapinha, e assim o cabelo todo éh feito.....
Outra hidratação que jah experimentei e gostei bastante, (mas a selagem ainda éh minha preferida) é a argilo terapy, uma hidratação feita com argila branca, essa eh bem diferente, o cabelo fica uma  delícia...o produto eh passado no cabelo e vc tem que esperar um pouco para a máscara agir, e nesse tempo o cabelo fica todo enrolado na  cabeça dentro de uma touca... o resultado é um cabelo muito macio, deliciosooooo....
Depois de um tempinho fiz uma hidratação de botox... ai q chiqueeee.......essa também se passa um produto no cabelo e os fios ficam maravilhosamente hidratados, super adorei, nessa o produto também é aplicado nos fios  molhados e depois os cabelos são secos e logo após passa a chapinha para ativar o principio ativo da hidratacao( que eh a toxina botulínica)e o resultado éh um espetáculo a parte.........
Eh a última diferente que acabei fazendo eh a de neon muito legal também  essa fica no cabelo aproximadamente durante 20 lavagens e deixa o cabelo muito sedoso, essa hidratação eh muito rápida para fazer e com os cabelos secos minha tia aplica um spray sendo que o cabelo esta separado em mechas e depois passa uma luz verde em todo o comprimento....mt legal mesmo e muito moderno também.....
Agora o porque que eu continuo gostando mais da selagem plástica???? eh porque na minha opinião acho que éh a que mais dura no cabelo......
Amooooo muito tudo issooo!!!!!!
Espero que tenham gostado das dicas e bora hidratar as madeixas......
Se quiserem mais informações ou até mesmo fazer uma delas o salão q eu frequento é aqui em Ctba msm no bairro umbará, salão  Requinte, Jane ou Jocimara- fone: 41-33483995
aki vai algumas fotinhas dos procedimentos.......
Super bjusss e até a próxima............


Assim fica o cabelo durante a hidratação de argila...
Esse é o procedimento com neon...

Esse é o produto utilizado para o hidratação com neon...


Nenhum comentário:

Postar um comentário