segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Segunda, dia da dieta e de treino....

Olá lindonas, td bem? espero que estejam gostando dos posts e hj vim aki para falar um poukinho de dieta e treino.....
Segunda é dia mundial da dieta néh...e mesmo assim fazemos a promessas e nunca cumprimos, parece que a  resistência por alimentos gostosos e calóricos éh muito grande.
Há quase um ano atrás comecei a observar com o uso de shortinhos como minha perna estava caidinha, flácida mesmo...pensei meu Deus, tenho só 25 anos( tinha isso na época), e to com essas pernas toda caída...ahhh não... 
Jáh tinha varias atividades mais nenhuma para cuidar de mim, o trabalho e estudo estavam me consumindo e eu ficando feia dentro de casa e também comendo de tudo que via na frente...de preferencia o que estava pronto...
Dei um basta nessa situação  tomei coragem sai pesquisar preço de uma academia e logo em seguida comecei mesmo. No inicio eu queria melhorar meu corpo, ter condicionamento físico e tônus muscular, queria que ficasse tudo durinho( quem não qué neh), rsrrs...
Os professor de inicio me passou um programa de um mês para que meu corpo se acostumasse com a atividade física todo dia e eu fiquei muito feliz, radiante com a ideia....
Com toda a animação eu não faltava e comecei a querer me alimentar bem,conforme me lembrava de anos atras quando fazia acompanhamento com minha prima nutricionista chiqueee em Santo Antonio da Platina, mas faltava mais um apoio nutricional, afinal queria aliar a musculação com a alimentação para ter bons resultados....
A academia que eu frequento tem uma nutricionista que atende lah mesmo, e entaum marquei uma consulta, adorei....ela foi super atenciosa e montou um cardápio para o meu objetivo, que foi no inicio de tonificar e perder umas gordurinhas localizadas e logo mais jáh queria massa muscular, crescer....
Tomei gosto pela coisa, comecei a me alimentar corretamente e praticar musculação ( que hj  amo de paixão),e ver minha evolução e pessoas que com mt disciplina conseguiram um corpaço   é meu maior incentivo, meu corpo foi mudando e foi a primeira vez que vi isso acontecer de verdade    adoro sofrer, suar, sentir dor....ai que delícia...td isso eh um bom sinal. Fico muito feliz só de poder contar isso pra vcs....
Eh a comida gostosa e calórica? continuo adorando, mas agora escolho um dia pra fazer isso, tento fazer com o máximo de moderação possível, mas final de semana tem que ter o dia do lixo.....Afinal ninguém eh de ferro neh...
Hoje vou por aki pra vcs um dia da minha alimentação  lembrando que neim sempre o que eh bom p mim pode ser bom p vcs...um nutricionista e profissionais de educação física eh fundamental...

Cardápio de um dia
Café da manhã:7;20
Suco de clorofila(1 folha de couve, 2 laranjas espremidas e um pedacinho de gengibre)com adocante e 5 gramas( 1 medida) de glutamina(
2 fatias de pao integral com  3 claras de ovo( faço como se fosse uma omelete de claras)
meia xicara de café com adocante

Lanche da manhã:9:30
2 castanhas do pará
2 nozes
2 damascos turcos

Almoço: 12:00
4 colheres de arroz integral ou batata doce
1 filé de frango grande
4 colheres de legumes cozidos( cenoura, brocoles, couve-flor)
salada verde a vontade( alface, agrião, rúcula) um pratao grande...
fruta de sobremesa com semente de chia(as vezes faço uma saladinha de frutas) 

ai vou treinar, antes do treino tomo 1 comprimido de BCAA e mais 1 pós treino.

Lanche da Tarde: 15:00/16:00
1 scoop de whey protein isolado
1 scoop de dextrose
5 gramas de glutamina

Jantar:19:00
repito o almoco, variando os legumes

Ceia: 10:00
1 copo de leite de soja as vezes com cacau em pó.

e muita água entre as refeiçoes....eh muito importante manter-se hidratada.......


Vai ai algumas fotinhas de minhas refeiçoes estao com uma qualidade ruim, mas só pra ter uma noção...






Agora essa próxima foto eh dos resultados que obtive até agora,desculpem pela foto mais é a única que tenho assim,rsrsrsr

Com os braços começando a definir... 

E essa foto a seguir serve de inspiração, de incentivo para mim: A linda Eva Andressa...


Bom gente acho q jah falei de mais por hj......
um super bjuuu p tdss e até a próxima...


Um comentário:

  1. Vc tem muiiiita força de vontade Tatila!! Parabéns!! Um dia quero ser assim hahaha

    ResponderExcluir