sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Algumas Makes....
 Gente, vou contar como me apaixonei pela arte de me maquiar....
Não sabia como aplicar produto algum, até que um dia comecei a pesquisar na internet e comecei a ver os vídeos das belas Camila Coelho e Alice Salazar. Ficava horas na frente do espelho tentando fazer o que elas ensinavam nos vídeos, e com ainda muito pouco recurso, pincel tinhas uns 2, sombras as que minha mãe me dava, mas comecei a me interessar cada dia mais....
Passava os sábados boa tarde do dia tentando fazer, e esfumar, combinar cores, pintava cada olho de uma cor, era uma lokuraaa......
Aos poucos fui comprando produtinhos para a pele, olhos e conhecendo as lojinhas de make pela net fui juntando tudo que tenho hoje....
Ainda tenho muito que aprender, mas acho que já me viro bem.....
pretendo fazer alguns tutoriais mostrando os produtos que gosto de usar e como faco minhas makes...
hoje vou postar umas fotinhas de algumas que já fiz e acabei tirando umas fotinhas....






***Ah...consegui também contagiar minha irmã com essa brincadeira muito prazerosa....

5 comentários:

  1. obrigado a todas pelo apoio....bjokas...

    ResponderExcluir
  2. a-do-rei seu blog essas dicas são ótimas para quem se importa com o visu e ja que está nesta que tal pesquisar sobre como acabar com o culote sem lipo bjs Tia Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pd deixar tia Sandra, farei um post só com alternativas para detonar com o culote sem lipo....
      bjuss...

      Excluir