sábado, 19 de janeiro de 2013


Os cabelos da minha vida...

Olá minhas queridas teimosas....hoje estou aki para contar um poukinho p vcs de como foi que chegou a lorice que estou hj....Dizia para uma colegas que pintaria meu cabelo só quando os fios brancos aparecessem, e entaum aki estou cada vez mais loira....
Um belo dia estava assistindo esquadrão da moda no sbt e vi o Rodrigo Cintra pinta um cabelo que eu fiquei querendo igual, a partir dai tenho duas tias cabeleireiras e a ideia começou a fermentar em minha cabeça ...falei com uma delas que me deu mais umas ideias e entaum marquei para pintar meu cabelo....
Tava com um pouco de medo do resultado, mas pensava que se não saísse como queria depois mudaria...passei o dia todo lah e quando o resultado ficou pronto.......realmente não estava como eu tinha imaginado, mais estava lindo, super hidratado( e disso nunca abri mão , mas fui embora muchinha...mas a partir daquele resultado consegui explicar melhor como queria que ficasse, porque a cor ficou uniforme e eu queria um degrade, começando mais escuro e terminando bem claro....
Voltei lah eh tharararam............. ficou demais...como eu queria, fiquei super feliz. Fiquei um bom tempo com o mesmo visual, sempre hidratando e usando shampoos especificos em casa,  mas pra variar resolvi mudar de novo....desta vez queria que a cor das ponta fosse até o meio do cabelo e depois fosse escurecendo devagar..o mesmo degrade, mas com uma parte de loiro mais claro maior....
Não mudou muita coisa, mas de novo adorei o resultado, e todas as vezes jah aproveitava para cortar um pouco e hidratar..saia do salão com os cabelos de divaaa.....
E por fim resolvi por a mesma cor das pontas no cabelo todo...menos na raiz pq nunca gostei de pintar a raiz para não precisar retocar todo mês  Assustei quando ficou pronto meu cabelo todo estava quase branco de tao loiro, mas lindo....e hj adoro como está.....isso porque só iria pintar quando ficasse velinha....
Bom meninas vou por algumas fotinhas ai das minhas mudanças e mais pra frente falarei das hidratações que jah fiz.....
Comentem ai...
Super bjuuu e até a proxima...

Meu cabelo antes de pintar...
Como ficou da primeira vez....

Ainda a primeira vez...


Enfim como eu queria....








Como estou atualmente


Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário