terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Testei e to adorando....

Olá meninas, tudo bem? e aí estão festando muitooo???????
Bom vim aki hj para mostrar para vocês o que tenho usado no meu cabelo.
Antes de pintar eu usava qualquer produto, de qualquer marca, nunca fui muito de ligar para shampoos e cremes,o que tinha eu usava. Isso mudou depois que eu colori as madeixas passei a escolher mais o que usar no cabelo,pois o risco de danificar se tornou maior. 
Sempre uso para lavar um shampoo normal, um shampoo roxinho para tirar o amarelado( matizador), o loiro amarela rapidinho se não usar um matizador, e por final o condicionador, em dias normais,  e quando quero hidratar mais um pokinho uso uma máscara. Sempre lavo meu cabelo duas vezes na semana e no alto verão as vezes três.
A última vez que fui comprar shampoo, condicionador e matizador trouxe uma linha da Tec Italy, meu Deus, realmente é um arraso....deixa o cabelo tudo de bom e o matizador na minha opinião é melhor do que o da Loreal que é bem mais caro, essa linha não é muito cara e é muito boa, para vocês ter uma noção o matizador paguei trinta e pouco e é 300 ml, enquanto o da Loreal paguei 55,00 e é 250 ml, entaum assim, achei que compensa muito.....
Agora quero comprar a máscara também da mesma linha, parece ser ótimaaa....
Vou por a fotinha deles e falar um pokinho de cada um.




 Lumina Shampoo Tec Italy 300ml: Esse maravilhoso e eficiente shampoo é um cancelador para cabelos louros e brancos, neutralizando o tom amarelo, deixando os cabelos com mais brilho e luminosidade. Sua avançada formula contém pigmentos violeta ácido que não mancha a pele e as unhas. Contém TRICONE, TRICEL-R, TRICOERBA, oferecendo aos cabelos condicionamento e brilho.

 
Shampoo Totale Tec Italy 300ml: Foi elaborado pelos químicos para simultaneamente limpar, reparar e proteger os cabelos maltratados por processos químicos ou pela exposição a elementos como: sol, mar e cloro. Indicado para cabelos normais e secos.

Balsami Totale Tec Italy: É um condicionador instantâneo, elaborado para cabelo natural e seco. Sua fórmula combina TRICONE, TRICOERBA e PANTENOL, que brinda o cabelo com sedosidade, umectação e condicionamento, deixando-o macio e saudável. Contém TRICEL-R para proteção dos cabelos.

Esse trio arrasaaaa........
  
Espero que tenham gostado das dicas, aproveitem o feriadãoooo...
super bjuss e até a próximaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário