sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Make azul e preto....

Olá  meninas, td certinho? espero que sim....
Fiquei essa semana sem postar nada para vocês porque minha internet estava bichada e não entrava em um monte de site e nem no blog....
Entaum para hoje preparei para vocês um vídeo de uma make azul e preta para ser usada a noite, espero que vocês gostem e façam. Aproveitem o final de semana de festas.... caiam na folia e arrasem nesse carnaval 
Aki vai também algumas fotinhas.....
Super bjuss e até a próxima.......




Gente, se vocês gostarem e assistir pelo youtube click em gostei para mim e se inscrevam no meu canal.....
bjussss.....

3 comentários:

  1. aprendi bastante assistindo ao vídeo só preciso aprender mais sobre como preparar a pele com base e pó pois da última vez que arrisquei me maquiar dava a impressão que a cabeça não fazia parte do corpo, ridículo tem algum truque?

    ResponderExcluir
  2. Tenho um video mostrando como fazer a pele,,mas a cor do produto faz mt diferença, experimente a base e o po no rosto mesmo antes d comprar ....bjuuuss

    ResponderExcluir
  3. Tenho um video mostrando como fazer a pele,,mas a cor do produto faz mt diferença, experimente a base e o po no rosto mesmo antes d comprar ....bjuuuss

    ResponderExcluir